Neste fim de semana a categoria máxima do automobilismo chega ao Marina Bay Street Circuit, para a quarta edição do GP de Singapura.
O GP de Singapura (O nome do GP é com "S") é realizado em uma pista de rua, com seu traçado localizado na Marina Bay, com 5.067m de extensão e 23 curvas. Sua primeira edição foi em 2008, que entrou para a história como a primeira noturna da categoria, bem como o escândalo envolvendo Alonso, Piquet e a Renault, que depois ficaria confirmada a ordem da equipe para que Nelsinho Piquet se chocasse em um ponto específico do circuito, em que obrigaria a entrada do Safety-car e beneficiasse Alonso.
Assim como os outros circuitos de rua, é difícil a ultrapassagem, com o grande destaque formado pela paisagem de altos prédios e uma roda gigante, todos devidamente iluminados, trazendo a sensação de um mundo de fantasia e glamour.
Infelizmente por falta de tempo o post ficou enxuto sem as tradicionais curtinhas, além de compromissos pessoais não me deixarão assistir aos treinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário