A terceira rodada começará neste sábado com quatro jogos, terminando excepcionalmente na próxima quarta em virtude do interesse da TV Aberta.
No sábado, destaque para o confronto entre Fluminense x Cruzeiro, campeão e vice da última edição, e que não começaram tão bem neste início de Brasileirão, com o Cruzeiro acumulando um empate e uma derrota, enquanto o Fluminense ostenta uma derrota e uma vitória.
O dia ainda reserva duelos de equipes 50% (uma vitória e uma derrota) entre Ceará x Botafogo e Figueirense x Atlético-GO, e o confronto entre os desiguais Palmeiras e Atlético-PR, onde o Palmeiras começou bem com uma vitória e um empate, enquanto o Furacão perdeu seus dois jogos, no duelo em que Felipão e Adilson Baptista se encontram, dupla campeã da Libertadores 1995, quando Adilson era o capitão do Grêmio, que era comandado pelo Felipão.
Já no domingo, ocorre o principal jogo da rodada entre Flamengo e Corinthians, no clássico das multidões envolvendo as duas maiores torcidas do Brasil, e que ainda marcará a despedida de Petkovic do Flamengo, que jogará 45 minutos.
A rodada ainda reserva os confrontos entre Grêmio e Bahia e América-MG e Internacional, cujas equipes gaúchas visam se recuperar e subir na tabela. Há também o confronto entre Coritiba e Vasco, que estão decidindo a Copa do Brasil e cujo caprichado calendário do Brasileirão os colocou frente-a-frente em meio às duas decisões da Copa. E para finalizar o dia, o Santos jogará com titulares contra o Avai, buscando não se desleixar do Brasileiro contra o então lanterna da competição.
Alético-MG e São Paulo encerram a rodada na próxima quarta-feira, em virtude da necessidade da TV exibir um jogo envolvendo equipe paulista para São Paulo, motivado pela guerra de audiência. Desta forma, nem todo o país verá o jogo que definirá o campeão da Copa do Brasil.
Dupla Gre-Nal - Times Prováveis
Grêmio (4-4-2): Marcelo Grohe; Gabriel, Rafael Marques, Saimon e Neuton; Fábio Rochemback, Fernando, Lúcio e Douglas; Leandro e Viçosa. Técnico: Renato Gaúcho
Inter 4-4-2: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Juan; Guiñazu, Tinga, Oscar e D’Alessandro; Zé Roberto e Cavenaghi. Técnico: Falcão
Nenhum comentário:
Postar um comentário