sábado, 26 de setembro de 2009

Inter é derrotada no italiano

A tetra-campeã Internazionale foi derrotada neste sábado no Luigi Ferraris, enfrentando a Sampdoria. Este estádio parece não trazer sorte para os grandes, visto que na última rodada a Juventus perdeu os 100% jogando contra o Genoa, conseguindo o empate nos minutos finais da partida.

Quanto ao jogo, a Inter começou melhor a partida. Melhor tecnicamente, a equipe de Milão partiu para cima, perdendo chances, com a principal aos 22 minutos, quando Cambiasso tabelou com Milito e chutou para uma grande defesa de Castellazzi. A equipe da casa melhorou na partida, e passou a dominar a posse de bola, tornando o jogo bastante disputado. As equipes criavam, porém sem grande perigo para os goleiros. A Sampdoria foi chegar com perigo somente nos descontos, quando Pazzini obrigou o goleiro brasileiro Júlio César a fazer uma grande defesa.

Já o segundo tempo começou aberto, com as duas equipes buscando o gol. A Sampdoria reclamou de um pênalti aos 12 minutos de Santon, que colocou a mão na bola dentro da sua área, porém o juiz mandou o jogo seguir. O único gol da partida saiu aos 26 minutos, quando Mannini chuta cruzado, e sobrou pra Pazzini desviar a bola no canto esquerdo do goleiro da Inter. A Internazionale ainda teve um gol anulado aos 38 minutos, quando Chivu arrisca um chute da entrada da área, e a bola bate em Quaresma e entra no gol, e o árbitro marcou impedimento. A Inter tentou a reação, mas Castellazzi fechou o gol, contribuindo para a vitória da Sampdoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário