(Atualizado 18:30h, com a rodada completa do Português)
Neste domingo tivemos os jogos que faltaram da 4ª rodada da Premier League. O Manchester City foi até o Fratton Park enfrentar o Porstmouth e venceu por 1x0, gol de Adebayor, mantendo 100% de aproveitamento, com 9 pontos em 3 jogos. A equipe é virtual líder da competição, junto a Chelsea e Tottenham, caso confirme a vitória no seu jogo atrasado. A bola também rolou no Goodison Park para a vitória do Everton diante ao Wigan. Os visitantes saíram na frente com gol de Scharner, mas Saha e Baines cobrando pênalti, viraram a partida para o Everton, que soma seus primeiros pontos na liga inglesa. A rodada ainda reservou a vitória do Aston Villa diante ao Fulham no Villa Park, com gols de Paintsil (contra) e Agbonlahor. Os líderes são Chelsea e Torrenham com 12 pontos.
Pelo campeonato italiano, além da goleada humilhante da Inter no Milan no clássico italiano do sábado, ainda tivemos no domingo o confronto entre Roma e Juventus. O Grande destaque da partida foi o brasileiro Diego, que marcou dois gols para La Vecchia Signora. Felipe Melo fez o terceiro gol para os visitantes, e De Rossi fez o gol de honra para a equipe da capital italiana. Enquanto a Juventus está com 6 pontos e 100% de aproveitamento, a Roma possui 2 derrotas, ainda não marcando pontos no Cálcio. A Fiorentina venceu o Palermo por 1x0 no Artemio Franchi. O Gol da vitória La Viola foi marcado por Stevan Jovetic.
Já no campeonato alemão, Hamburg e Bayer Leverkusen venceram seus jogos, já abrindo 3 pontos de vantagem para o Werder Bremen, terceiro colocado. O Hamburg enfrentou o Fc Köln em casa, e com gols de Guerrero (2) e Trochowski venceu a partida. O Gol de honra do FC Köln foi de Adil Chihi. Já o Bayer Levekusen venceu por 3x1 o Bochum na Bay Arena. Kießling e Friedrich fizeram os gols do Bayer, e Friedrich (contra) fez o gol do Bochum. Já em um jogo emocionante em Berlin, o Werder Bremen venceu por 3x2 o time da casa, Özil, Tim Borowski e Naldo. Piszczek e Ebert marcaram os gols do Herta Berlin. E o Bayern Munich enfrentou na Allianz Arena o último campeão do torneio, o Wolfsburg, e com gols do estreante Robben (2) e de Mario Gomez fez 3x0, conseguindo a recuperação no campeonato.
E pela terceira rodada da liga portuguesa, o Benfica simplesmente humilhou o Vitória de Setúbal por 8x1. O Primeiro tempo terminou 5x0 para os encarnados, gols de Javi García, Luisão, Cardozo, Aimar e Ramires. Já no segundo tempoo, Cardozo fez mais dois, completando seu hat-trick, e Nuno Gomes fechou o placar para os encarnados. O Vitória de Setubal ainda fez nos descontos seu gol de honra, com Hélder Barbosa.
Já o Porto foi até o estádio Municipal José Bento Pessoa e venceu o Naval por 3x1, gols de Falcão, Varela e Farías para os dragões, e o dragão Rolando fez contra o gol do Naval. Já o Sporting foi até Coimbra enfrentar o Académica, e com gols de Liédson e Yannick Djaló venceu a equipe da casa por 2x0. O Braga segue líder do campeonato com 100% de aproveitamento, depois da sua terceira vitória, desta vez contra o Belenenses. Os gols foram marcados por Hugo Viana (2 vezes) e Diakité fez o terceiro gol do Braga contra. O Gol de desconto do Belenenses foi de Yoncha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário