Em um jogo que foi realizado no último domingo, mas que vi apenas nesta segunda, o Manchester United bateu os “lobos” do Wolverhampton por 5x0 no Molineux Stadium, garantindo a liderança por mais uma rodada, já que abre quatro pontos do rival Manchester City.
O time de Manchester utilizou a sua tática de jogos fora de casa, optando por uma formação mais conservadora, esperando o adversário para roubar a bola e sair nos contra-ataques. O time da casa até esboçou uma iniciativa, criando a primeira chance do jogo com Fletcher, porém o Manchester logo após abriria o placar, em uma jogada ensaiada de escanteio, onde Rooney cobrou para Carrick escorar no segundo pau em direção a Evans, que de sem pulo abriu o placar.
O gol trouxe tranquilidade ao time de Alex Fergusson, que passou a dominar a partida, e ainda contou com duas defecções do adversário. Primeiro foi a expulsão de Zubar logo aos 39, e depois a lesão de Davis, que acabaram desestruturando ainda mais o fraco time dos lobos, e permitiram que o Manchester ampliasse o marcador ainda na primeira etapa, primeiro com Valência avançando em diagonal e em velocidade pela direita e chutando cruzado, e depois um cruzamento do equatoriano para Welbeck marcar o terceiro.
No segundo tempo, o Manchester tratou de administrar o jogo contra um adversário batido, porém quando botou velocidade, chegou com perigo, marcando ainda dois gols que selaram a goleada, ambos por Chicharito, onde no primeiro o mexicano escorou de cabeça um cruzamento para a área, enquanto no segundo recebeu um cruzamento de Valência para marcar com categoria o quinto gol, fechando o placar.
Agora o time de Alex Fergusson pegará o Fulham pela 30ª Rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário