domingo, 18 de setembro de 2011

Susto, Tropeço e perda da Liderança



O Corinthians confirmou neste domingo, em jogo contra o Santos, que está em queda livre no campeonato, depois de sair derrotado do clássico paulista mesmo após ter saído na frente do adversário.

O Corinthians até jogou bem na primeira etapa, saindo na frente com Liedson aos 12, após boa jogada envolvendo Emerson Sheik e Alessandro. O “Levezinho” ainda acertaria o travessão aos 22, enquanto que o Santos também buscava o ataque, mostrando não sentir o gol sofrido e deixando o jogo interessante.

O goleiro corintiano Júlio César havia interceptado brilhantemente duas conclusões de Neymar e Alan Kardec, porém não conseguiu evitar o chute de Henrique, que igualou o placar aos 37 da primeira etapa.

O empate cedido parece ter desnorteado o Corinthians na segunda etapa, enquanto que o Santos veio mais bem armado, com Muricy adiantando a marcação e deixando Neymar mais próximo ao gol, já que o craque santista estava mais atrás na primeira etapa.

Borges viraria a partida para o time da baixada aos 8, após cruzamento de Kardec, dando ao time da baixada o domínio pleno da partida, onde nem a expulsão do volante Henrique aos 21 possibilitou a reação do Timão. O Santos ainda marcaria o terceiro aos 35 em uma tentativa de cruzamento de Kardec para Neymar, que Chicão acabou cortando contra seu próprio gol, terminando a trágica jornada do Corinthians, que ainda teria um susto já aos descontos.

O meia Alex, acabou se chocando com Danilo, depois de escorrer ao tentar driblar o santista, e bater com a cabeça no joelho do lateral direito/meia. O jogador acabou caindo desacordado, tendo um principio de convulsão e que obrigou a entrada da ambulância no campo para leva-lo ao hospital. Felizmente não houve nada de grave com o jogador.

Porém grave está a situação de Tite, cada vez mais ameaçada no comando técnico do Timão. Andrés Sanchez ainda lhe banca, porém o time vem de 5 derrotas nos últimos 7 jogos, que o fizeram perder a liderança do campeonato nesta rodada, depois das vitórias de Vasco e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário