Neste domingo, o Internacional foi até Fortaleza e conseguiu o empate em 1x1 diante do Ceará. Resultado ruim em termos de classificação, porém bom em relação às circunstancias da partida.
Bom empate, pois poderia ter sido pior, no caso de uma eventual derrota, que teria deixado o time na 13ª posição. Derrota que se encaminhava pelo primeiro tempo, onde o Colorado correu e mostrou disposição, porém as grandes falhas de posicionamento defensivo atrapalhavam a evolução do time, que enfrentava uma artilharia pouco inspirada da equipe cearense.
Mesmo assim, o Ceará conseguiu sair para o intervalo em vantagem, fruto de um pênalti inconsequente do zagueiro Rodrigo Moledo em Osvaldo, que fora bem cobrado por Washington, que abriu o placar no Presidente Vargas.
Desvantagem que obrigou Dorival Júnior a alterar o time, tirando o improdutivo Dellatorre para a entrada de Ilsinho, que gerou uma melhor movimentação ao decorrer da segunda etapa. Jô, que jogou pela primeira vez na sua original função de centroavante, conseguiu um gol espirita, logo no inicio da segunda etapa, porém perdeu outro incrível, digno de Inacreditável Futebol Clube, quando a equipe comandava o jogo contra o Ceará.
Os cearenses equilibraram o jogo, que ficou aberto até o fim, e oportunidades não faltaram para haver um vencedor. Porém ninguém caprichou nas chances criadas, e o empate acabou sendo um resultado ruim para as equipes em termos de classificação, porém de bom tamanho pelo futebol apresentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário