segunda-feira, 10 de maio de 2010

Post sobre os campeonatos europeus

Os cameponatos europeus estão chegando na reta final, com alguns campeões já conhecidos e outros prestes a serem descobertos. Benfica, Bayern Munich e Chelsea já puderem ecoar o grito de “É campeão!”, que estava entalado nestes clubes.

Em suma, as três equipes tem em comum a superioridade técnica, fazendo por merecer o titulo nacional de seus países. Como destaque, os impressionantes 8x0 anotados pelo Chelsea no Wigan, tentando repetir os últimos feitos colorados do Gauchão, porém com Cech estragando a festa de um 8x1 (to brincando risos).

O time de Ancelotti, que é conhecido como retranqueiro, terminou o campeonato com 103 gols, juntando-se ao Real Madrid nos 100+ gols, porem este deverá ficar com o vice espanhol, já que o Barcelona deverá vencer seu confronto em casa e ser campeão. No Italiano, a Internazionale está com a faca afiadinha e o queijo na mão para comemorar seu penta, já que enfrentará o rebaixado Siena fora de casa. Estes campeonatos estarão sendo decididos no próximo final de semana.

A partir do dia 16, todas as atenções ainda não estarão voltadas à África do Sul devido à final da Champions League entre Bayern Munich e Internazionale, dia 22 em Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário