O Grenal do último domingo trouxe mais uma vitória do Inter, a sexta dos últimos 10 clássicos, contra apenas uma do rival Grêmio. O gol de Alecsandro não trouxe apenas a vitória ao Inter, causando desconforto à direção do Grêmio por mais uma derrota e a revolta dos torcedores gremistas, cansados de perderem para o seu maior rival, e presenciando mais uma atuação apática de sua equipe.

O Grêmio além de estar perdendo o jogo, protagonizou um papelão que certamente concorrerá ao mico do ano, em pleno inicio de temporada. Souza se machucou sozinho, torcendo o joelho e saindo carregado de maca. Devido a um erro de comunicação entre técnico, médico e quarto-árbitro, Maylson entrou no lugar de Adilson, que estava em campo, mantendo o Grêmio com 10 jogadores. Dois minutos depois, Fernando acabou entrando para recompor a equipe tricolor. O pior para os gremistas foi que durante dos aproximadamente seis minutos que o Grêmio ficou com 10 jogadores ocorreu o gol colorado.

Esse é o saldo do Grenal 379: vitória do Inter por 1x0; lesões de Souza (grave) e Eller (leve); tranquilidade para o Internacional trabalhar para sua estreia na taça Libertadores no próximo dia 23; e pressão para o Grêmio, que terá que rever conceitos em busca de uma melhor condição técnica e tática para ter chances na Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário