segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Inter vacila em momento decisivo e permite aproximação de rivais

O Campeonato Italiano está chegando ao seu terço final, prometendo muitas emoções para o final. Isto porque a Internazionale não conseguiu emendar uma sequencia de vitórias e se distanciar ainda mais dos adversários, confirmando o titulo virtual com muitas rodadas de antecedência. Para complicar, viu Milan e Roma diminuírem a diferença e prometerem um final de Calcio disputado.

Nesta última rodada, a Inter jogou no Giuseppe Meazza e não conseguiu vencer a Sampdória, contentando-se com o empate que devido às circunstancias desfavoráveis foi benéfico à equipe, pois perdera dois jogadores expulsos ainda na primeira etapa. Já o Milan foi até o San Nicola e venceu o Bari por 2x0, gols de Pato e Borriello. Já a Roma conseguiu a vitória pelo placar mínimo, graças ao gol de Vucinic, mantendo-se na segunda posição.

Nos últimos cinco jogos, a Internazionale soma três vitórias e dois empates, enquanto Milan teve desempenho parecido com duas vitórias, dois empates e uma derrota, porém a Roma conseguiu uma sequencia de seis vitórias, e já disputa o segundo lugar com o Milan e estando há cinco pontos da Inter com o mesmo número de jogos. Em pontos perdidos, a diferença entre Milan e Inter é de quatro pontos, pois os Rossoneros aind
a possuem um jogo atrasado, e em caso de vitória, reassumem o segundo lugar na tabela.

Além de empatar bastante, a Inter também viu o seu nível técnico cair drasticamente, preocupando o torcedor Nerazurri. Há varias rodadas a equipe não tem boas atuações, ganhando através de bola parada ou na individualidade
de seus atacantes, além de apresentar algumas grandes falhas defensivas. Já Milan e principalmente a Roma cresceram de produção, apresentando boas atuações e conseguindo uma sequencia de vitórias.

Ainda acredito no título da Inter, porém a facilidade esperada não deverá acontecer, visto que Milan e Roma deverão incomodar a equipe Nerazurri até as rodadas finais do Calcio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário