domingo, 11 de outubro de 2009

As últimas da F1: O Futuro de Barrichello

O site Grande Prêmio publicou hoje pela manhã uma notícia garantindo o acerto de Barrichello com a Williams para o ano de 2010. O acerto foi fechado no final de semana do GP da Itália, e deverá ser anunciado oficialmente nesta semana, antes do GP do Brasil.

Na Williams, o brasileiro devera ter como companheiro o atual campeão da GP2, o alemão Nico Hülkenberg.

Com esta notícia se confirmando, Rubens será o quarto brasileiro a defender a escuderia de Frank Williams, onde Piquet, Senna e Pizzonia já defenderam. O brasileiro poderia ter ido para a escuderia em 1994, para substituir Senna, que havia falecido em Ímola, porém resolveu continuar na Jordan.

Kubica vai para a Renault

A notícia é da última quarta-feira, porém por falta de tempo não comentei a respeito, e esperei outras notícias para fazer um super post. O piloto polonês foi anunciado pela escuderia Renault como o substituto de Fernando Alonso, que irá para a Ferrari na próxima temporada.

Glock não correrá no Brasil

O piloto alemão Timo Glock, que sofreu um acidente no treino oficial que definia o grid de largada em Suzuka, teve uma fratura em uma das vértebras, ficando de fora do GP do Brasil, no próximo final de semana, em Interlagos.

Com o desfalque de Glock, quem ocupara seu lugar no cockpit da Toyota será novamente o piloto japonês Kamui Kobayashi, que já havia substituído o piloto alemão, durante os treinos livres de sexta, em Suzuka.

Caso consiga correr em Abu Dhabi, o piloto alemão fará a sua despedida da equipe, pois não continuará em 2010 na Toyota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário