quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Inter e Santos empatam em um Jogo Eletrizante

Inter e Santos protagonizaram nesta quarta-feira (26) o melhor jogo do campeonato até então. Jogo louco, expulsões, falhas defensivas, três gols para ambos os lados, e com direito a hat-trick de Alecsandro.


Desde o início da partida as duas equipes fizeram um jogo aberto, e partiram para o ataque o tempo todo. O Santos ia de uma forma desordenada, enquanto o Inter apostava nos contra-ataques. E o primeiro gol não tardou a sair. Aos 13 minutos, a defesa do Santos lança a bola para o ataque e no quique Bolivar falha, e a bola sobra para Madson abrir o placar na saída do goleiro Lauro. A torcida santista ainda comemorava, quando em uma nova bobeada do sistema defensivo do colorado, Kleber Pereira, livre na ponta esquerda recebe a bola, passa por Daniel com facilidade, e faz o segundo gol do Santos. O peixe estava explorando os erros defensivos do Inter, e Madson quase fez o terceiro aos 18 ao tentar encobrir Lauro.

O Inter, que não estava jogando mal, e começou a buscar a reação. Aos 24, Kleber tocou para Taison, que fez uma grande jogada individual e cruzou para Alecsandro descontar para o colorado. Dois minutos depois, em uma falta cobrada por Kléber, Alecsandro de cabeça empata a partida antecipando ao goleiro Douglas. Depois do empate do Inter, o jogo continou aberto, com o Santos indo com tudo para o ataque, enquanto o Inter apostava no contra-ataque com rapidez ofensiva. O peixe criou várias jogadas exigindo defesas do goleiro Lauro.

O segundo tempo começou como o primeiro, e o Inter conseguiu virar a partida. Aos 4 minutos, em um rápido contra-ataque Andrezinho lançou Alecsandro, que com categoria tocou sem chances para o goleiro Felipe. O Santos não se deu como abatido, e Luxemburgo coloca o Santos mais ofensivo com a entrada de Neymar. E a mudança dá resultado, pois aos 14 minutos, em um cruzamento de George Lucas, Kléber Pereira de cabeça empata a partida.

O jogo continuou aberto, com o Santos criando várias chances, e então Tite, aparentemente satisfeito com o empate colocou Marcelo Cordeiro e Magrão, nos lugares de Andrezinho e Alecsandro, que estava sentindo uma lesao na coxa. Aos 31 minutos, em uma confusão na área do Inter, iniciada com Sorondo e Fabão, o juiz Luis Antonio Silva dos Santos expulsou o jogador do Inter e Kléber Pereira do Santos injustamente., pois Fabão era para ter sido expulso junto. Tite retranca mais ainda o time com a entrada de Danny Moraes para a saída de Giuliano, e o colorado apostou na postura de chamar o Santos para o seu campo e explorar os contra-ataques.

No final, o Inter segurava o jogo, e por anti-jogo, o lateral Daniel foi expulso para os colorados. O Santos tentou fazer o gol que lhe daria a vitória, porém o Inter conseguiu segurar o placar. O resultado não foi ruim para o colorado, porém ficou a impressão que poderia ter vencido. Faltou a ambição da vitória ao técnico Tite.

Com o empate, o Inter sobe para 34 pontos, e com o empate entre Barueri e Corinthians por 2x2, (gols de Flavinho e Val Baiano para o Barueri, e Marcinho e Elias para o Corinthians) o colorado ficou em 4º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário