quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Botafogo e Cruzeiro empatam em Jogo Atrasado, Corinthians abre 22ª Rodada

Botafogo e Cruzeiro fizeram no Engenhão um jogo atrasado, válido pela 11ª Rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo, houve um predomínio do Botafogo. A equipe treinada por Estevam Soares procurava fazer o gol, porém não conseguia acertar a última jogada, sem criar muitas chances de perigo. Já o Cruzeiro, estava apático, errava muitos passes, e não levou perigo ao gol de Castillo. O predomínio dos mandantes se transformou em vantagem numérica aos 32 minutos, quando Michel lança Lúcio Flávio, que dribla o goleiro Fábio e marca o gol do Botafogo. O Cruzeiro não se achava em campo, enquanto o Botafogo tinha chances de aumentar o placar.

O Botafogo começou o segundo tempo ficando em desvantagem numérica. Aos 3 minutos, Fahel dá um carrinho em Henrique, e como já tinha o cartão amarelo, foi expulso.

Com a vantagem numérica, o Cruzeiro partiu para o ataque em busca do empate
aos 21 do segundo tempo o cruzeiro conseguiu, Gilberto cobrou o escanteio, e Thiago Ribeiro cabeceira com categoria para o gol. Adilson Batista, satisfeito com o empate, colocou o lateral Vinicius no lugar do meia Gilberto, e a equipe criou pouco, poderia ter vencido nos acréscimos, quando Diego Renan chutou forte ao gol e Castillo fez uma grande defesa. Já o Botafogo, cansado pela desvantagem numérica, não teve forças para buscar a vitória.


Nesta quarta, tivemos o início da 22ª Rodada do Campeonato Brasileiro com o confronto entre Barueri e Corinthians.

Os mandantes saíram em vantagem logo no primeiro minuto da partida. A zaga do Corinthians deu bobeira, e Flavinho abre o placar para o Barueri. A partida seguiu equilibrada, com ambas equipes desperdiçando chances de gols. Os gols vieram na segunda etapa, e o timão conseguiu virar a partida. Aos 7 minutos, Souza é derrubado na área por Márcio Careca, e o juiz viu pênalti. Marcinho cobrou e empatou para o Corinthians.

O Corinthians se avançou para o ataque, e conseguiu a virada aos 12 minutos, em um lindo chute de fora da área, com a bola atingindo o ângulo esquerdo de Renê. O Barueri reagiu e empatou a partida aos 18 minutos com Val Baiano, depois do cruzamento perfeito de Márcio Careca. A equipe mandante ainda teve um gol mal anulado de Val Baiano, e ainda teve Xandão expulso ao interromper um contra-ataque do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário