quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Inter coloca em jogo seu futuro no campeonato nesta 32ª Rodada

O jogo desta noite contra o São Paulo, terá caráter extremamente decisivo tanto para Inter quanto para São Paulo. Ambas as equipes estão com 52 pontos, em terceiro e quarto lugares, e quem não vencer, provavelmente sairá do G4, em virtude de uma possível vitória do Flamengo diante do Barueri.

Ao que tudo indica, o Colorado vai ir para esta decisão no esquema 3-5-2, mesmo esquema do seu adversário. Sem Guiñazu, Mário Sérgio promoverá o retorno de Fabiano Eller no seu lugar, compondo a formação de três zagueiros com Bolívar, Índio e Fabiano Eller. A dúvida recairia sobre a continuidade de Daniel na equipe. O lateral direito, de boa atuação no Grenal pode sair para a entrada de Glaydson no time, com Giuliano jogando como lateral direito. Mário Sérgio também pode ter despistado e manter o esquema 4-4-2, com Bolívar jogando como lateral direito e Glaydson saindo do time. Por enquanto, a escalação é totalmente imprevisível, o que nos faz recorrer a suposições. Espero que pelo menos os jogadores já tenham a ideia definida do esquema e de cada função que desempenharão nesta noite.

O jogo é extremamente decisivo tanto para título quanto para vaga na libertadores. Quem perder, dificilmente será campeão, e terá uma vida complicada para se garantir no G4. Vai ser um jogo difícil, complexo e será decidido no detalhe.

A Rodada ainda reservará confrontos importantíssimos para Título, G4 e Rebaixamento, como Fluminense e atlético-MG, Cruzeiro e Santo André e o confronto direto entre Botafogo e Náutico. Outro jogo mais esperado da rodada será o confronto entre Palmeiras x Goiás, que pode marcar a reabilitação ou tirar a equipe alviverde paulista da liderança do campeonato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário